top of page
Capa grupo (diário partitivo de uma assistente social) (9).png
Capa grupo (diário partitivo de uma assistente social) (5).png
Âncora 1

VOCÊ VAI PASSAR POR UMA IMERSÃO NOS INSTRUMENTOS TÉCNICOS PARA TE DAR MAIS SEGURANÇA, AUTONOMIA E QUALIDADE.

Capa grupo (diário partitivo de uma assistente social) (6).png

QUEM VAI TE ENSINAR?

Eii bonita, Sou a Tamara do A.Stransforma e já fiz com que mais de 1600 alunas que tinham diversos dificuldades com seus instrumentos técnicos diários conseguissem entregar com total segurança, qualidade e agilidade em 2 meses.

Isso sem que elas precisassem passar horas na frente do computador ou arrumar tempo a mais na agenda delas e tudo isso usando um passo a passo de um método simples e eficaz que eu mesma criei.

Capa grupo (diário partitivo de uma assistente social) (8).png

Eu estou te falando isso porque essas pessoas entre a formação e mais de 20 anos de atuação como assistente social não tinham exatamente nada de diferente de você.

Inclusive muitas alunas que estão em formação falam que que o R.P.L ensina muito mais que o estágio pela quantidade de exemplo acaba sendo um ensino mais facilitado.

Ou até mesmo alunas que já estão a mais de 20 anos atuando como assistente social que querem se atualizar, abrir a cabeça para novas nomenclaturas, diretrizes e publicações que estão surgindo.

Fato é, independente da formação ou tempo de atuação ambas achavam que nunca iriam conseguir entregar seus instrumentos técnicos com qualidade, segurança, autonomia e em até metade do tempo.

Se elas conseguiram, pode ter certeza que você também vai entregar o seu relatório, laudo e parecer com mais qualidade, segurança e agilidade.

Eu criei esse método pensando no que as pessoas precisam para vencer as dificuldades mais comuns do nosso dia a dia de uma assistente social.

Independente se você não tenha tempo, está em formação ou até mesmo a anos de experiência atuando dentro da assistência social.

Sou assistente social há mais de 13 anos, assim que me formei com menos de 3 meses comecei trabalhar na área.

E desde o início a minha maior dificuldade no meu primeiro trabalho foi com os instrumentos técnicos.

O que escrever na evolução, como fazer o relatório, o que tem que ter dentro do relatório, informações que não podem faltar dentro de um prontuário.

Eu não sabia e não tinha ninguém para me explicar, basicamente eu tive que aprender tudo sozinha como na época não tinha nenhum treinamento voltado para a prática profissional e por isso, o que eu vou te entregar entre os dias 11 e 16 de abril é totalmente diferente de tudo que você já viu!

NINGUÉM NUNCA TINHA TE CONTADO ISSO, NÃO NÉ?

O Método R.P.L (Relatório, Laudo e Parecer) é único porque te mostra exatamente como utilizar esses caminhos para que você consiga se atualizar ou aperfeiçoar em 2 meses. Onde você consiga entregar os seus trabalhos com total autonomia, segurança, qualidade e agilidade.

Não importa se você está se formando ou anos de experiência como assistente social.

O que importa é que você vai conseguir entregar os seus Instrumentos técnicos usando o mesmo método comprovado por mais de 1600 pessoas.

Reserve agora o seu lugar no Diário de uma Assistente Social – a sua transformação e prepare-se, pois eu vou virar a chave dos instrumentos técnicos que já existe dentro de você.

Capa grupo (diário partitivo de uma assistente social) (6).png
bottom of page